terça-feira, 27 de outubro de 2009

Todo caminho leva a Deus?

Muitos afirmam: " Todo caminho leva a Deus ". Será mesmo verdade? Pense: Como alguém pode descer e escalar a montanha até o topo, ao mesmo tempo? O topo e o pé da montanha estão em direções opostas. Ou sobe, ou desce. Não há como subir descendo. Do mesmo modo, você não chegará ao céu, se estiver no caminho do inferno. A Bíblia diz: "Para o entendido, o caminho leva para a vida leva para cima, para que se desvie do inferno embaixo" (Pv 15.24). Conclusão: quem diz que todo caminho leva a Deus está errado. Para onde você está caminhando? Se você partisse desta vida hoje, para onde iria? Seja honesto! Não arrisque! Só há um caminho para Deus. Disse Jesus: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim" (João 14.6).
Que Deus em Cristo Jesus nos abençõe...
Diacono Sergio

2 comentários:

  1. O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
    ”(Sl 27:1) Você pode estar passando por uma tempestade,
    mas se você sabe em quem tem crido, não há o que temer. Se você tem certeza que está firmado na Rocha,
    pode vir o temporal que for,
    que você não será abalado. Observe as palmeiras,
    quando há ventos fortes, elas balançam e envergam-se até o chão,mas não são derrubadas.
    E vem a chuva e o vento, parece que elas não vão resistir, mas permanecem firmes, pois suas raízes são profundas.
    Assim também é aquele que tem sua confiança firmada no Senhor. Às vezes as lutas e as afrontas são tão grandes que ele pensa que não vai suportar, mas permanece confiante na fé,
    pois sabe que após toda tempestade, vem a bonança.
    Diacono Sergio Christino - Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe minha querida filha
    Que através deste blog, muitas vidas possam ser abençoadas por você.
    Lembre-se sempre que Jesus te ama, e eu também, que sem você, eu não teria vencidos as minhas barreiras.
    Te amo muito!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer um blogueiro feliz deixando o seu comentário

Deus te abençoe